A PRAGA DOS CHEMTRAILS

ATENÇÃO! É com você mesmo(a) com quem estou falando.Estão assassinando o seu filho(a) agora. O seu neto também.E você vai ficar aí só olhando ou vai fazer alguma coisa?
Você já olhou para o céu hoje?
Já viu alguma vez isto no céu?
Em maio de 202 foi a vez do Sul do Brasil ser violentamente atacado pela insidiosa praga dos Chemtrails. Nessa foto, gentilmente enviada por um dos nossos estimados visitantes, a cidade de São José, no Estado de Santa Catarina, foi literalmente coberta pelas malditas e venenosas trilhas espalhadas por aviões não identificados....
.Já um outro dos nosso visitantes, por sua vez residente em Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul, naturalmente revoltado, enviou-nos esse depoimento, o qual é bastante expressivo e mostra os efeitos nocivos dessas pragas que estão sendo espalhadas por todo o planeta....
Na verdade, esses conspiradores (muito possivelmente estrangeiros) já não mais podem permanecer na obscuridade e aqui agindo impunemente, atacando o NOSSO país!

Excluindo-se os alienados, e notadamente os céticos, aqueles cegos, surdos e mudos que se recusam a admitir o óbvio), o Povo Brasileiro na sua grande maioria, não se curva diante de arbitrariedades e de tiranias. Como se recordam, na nossa página anterior, mostramos um abaixo-assinado em andamento, formulado pela população da Nova Zelândia contra a praga venenosa dos Chemtrails. Por sua vez, um dos nossos estimados visitantes, baseado nele, adotou o mesmo procedimento e tomou a iniciativa de também promover um abaixo-assinado a ser dirigido às Autoridades Brasileiras, cujo texto você pode ver acima - o qual imediatamente apoiamos e participamos. Claro, pois não é de hoje que este nosso Site, o dominiosfantásticos, vem denunciando isso, aqui nestas nossas páginas. Aliás, VOCÊ Também é responsável para dar um basta nessa situação - VOCÊ também pode não somente vê-lo, como também pode e DEVE PARTICIPAR, pois está em jogo a vida, a saúde - sua e a de sua família - além de o nosso país estar sendo degradado no seu meio ambiente e também sofrendo tragédias na Natureza afetada por esses perigosos elementos químicos, radioativos e biológicos, lançados de Norte a Sul do nosso país por aviões não identificados (possivelmente estrangeiros, o que, por sinal, seria um acinte, uma afronta à nossa soberania). 
PARTICIPE:http://www.peticaopublica.com.br/?pi=CHEMTRAL
POR FAVOR, TELEFONE, MANDE FAX UMA VEZ POR SEMANA! TEMOS QUE SER INSISTENTES - POR FAVOR ENCAMINHE ESSE ARTIGO PARA QUALQUER UM QUE ESTEJA PREOCUPADO COM A SUA SAÚDE - os protestos contra essa sujeira se avolumam em todas as partes do planeta! Nos EUA, por exemplo, o artigo acima exorta às pessoas para que exijam junto aos Senadores uma legislação que interrompa os envenenamentos pelos Chemtrails!

Nenhum comentário:

Postar um comentário